quinta-feira, 31 de março de 2011

Questionamentos...


Quanto tempo do nosso dia estamos usando para pensar em nós mesmos???
Quantos questionamentos nos surgem e rapidamente são esquecidos por conta de nossas tarefas cotidianas? Precisamos pensar em nós mesmos... Começar a realizar o exercício de ouvir nossas inquietações, talvez não encontraremos todas as respostas, porque primeiramente precisamos pensar nas perguntas para sabermos para onde vamos... Precisamos descobrir o que há dentro de nós...

Inquietações...

Como anda a minha vida?
O que tenho feito com seus sonhos??? Será que foram esquecidos ou deixados no papel?
Que sentimentos carrego em meu coração??? Será que por vezes me lembro que tenho um coração?
Será que me deixo levar pela minha rotina e acabo por me ausentar de pessoas que são especial para mim???
Como tem sido os meus relacionamentos?
Tenho muitos "amigos" nas minha redes socais, mas quando realmente preciso de um ombro para desabafar me sinto só???
O que tem de errado comigo?
Será consigo falar de minhas emoções???
Será que tem alguém para me ouvir?
Quantas perguntas passam por nossas mentes e que não encontramos as respostas que precisamos???
Viver intensamente é deixar que as perguntas encontrem suas respostas?
Será que preciso mudar algo em mim??? Por onde devo começar?
Será que cometo erros? Será que são as pessoas que são injustas comigo???
Como vou mudar a minha vida?
Como farei para ter mais tempo com as pessoas que amo???
O que é amor mesmo???
Será que estou me acomodando com a rotina?
Onde estão as repostas que tanto procuro???
Será que preciso de ajuda?

2 comentários:

  1. Renata disse:
    Eu tenho pensado tanto em mim ultimamente.Sobre tudo que aconteceu e o que deveria ter acontecido...
    Então eu sempre me encho de perguntas,muitas dessas suas,acredite.
    A maioria das respostas encontro quando escrevo,é aí que a vida faz algum sentido.
    Às vezes,saber as reais respostas é o que mais me machuca.

    :)**

    ResponderExcluir
  2. Assim é a vida...
    Quando fazemos as perguntas, nem sempre nos preparamos para todas as possibilidades de respostas que poderemos encontrar!
    Mas, de qualquer maneira aprendemos sempre!

    ResponderExcluir

Será verdade???

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito" (William Shakespeare)