sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quando amanhece em mim...



Quando em mim amanhece
sereno é o fôlego da reflexão
que meus sentimentos, aquece 
salpicado de luz, pulsa o meu coração

Minhas vontades e segredos destelhados
se derramam como o sol em céu crepuscular
deixo-me vagar pelas vigas dos meus sobrados
contemplo uma alvorada que desponta em meu olhar

Nas trilhas que o destino esculpiu
não sei o quanto de mim ficou
cimentado nas lacunas do tempo
e o quanto de mim encontrou
a liberdade nas espirais do vento
não sei na inteireza, o que do meu ser fluiu 

Sei apenas, que quando amanhece em mim
flores aromáticas espocam na alma
borboletas coloridas bailam, por fim
com admirável elegância e calma
          
By Úrsula A. Vairo Maia

3 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Adorei tudo por aqui, agradeço sua presença aconchegante no meu cantinho.
    É um prazer estar aqui, e é por aqui que vou ficar.
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Renata disse:
    Um sorriso me faz amanhecer.Uma presença agradável traz luz,borboletas para nosso jardim ...

    *Hey Sonhadora,muito bom ter vc pelo nosso recanto.Aqui é muito lindo!
    Um Blog é o lugar certo para compartilhar sentimentos!
    BEM VINDA a blogosfera!!

    *Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho!
    E parabéns pelas belas produções!!!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Será verdade???

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito" (William Shakespeare)