quarta-feira, 6 de abril de 2011

Incertezas...



Talvez você não compreenda a maneira como eu observo o mundo
Penso que talvez estejamos olhando por janelas opostas e por isso nossos olhares não se cruzam
Talvez você nunca entenda o que inspira as minhas incertezas
Penso que talvez nossos pensamentos estejam voando por direções contrárias
Talvez a sensação de sentir-se só é porque os nossos abraços não conseguem envolver nossos corações
Penso que talvez os nossos corações estejam buscando novos horizontes
Talvez a maneira como você diz que gosta de mim, não seja a mesma maneira como gosto de você
Penso que talvez isso não significa que eu não goste de ti, apenas gosto ao meu modo, que nem sempre é o mesmo que o seu
Talvez seja muito díficil para você conviver com a distância, por isso sempre procuro estar por perto
Penso que talvez isso não seja suficiente para você, mas é o que eu posso te oferecer nesse momento
Talvez as mudanças que eu realizo em minha vida sejam um tanto complexas para você
Penso que talvez não me envolver contigo seja a única certeza que tenho de sentir meus pés firmes no chão
Talvez um dia você tente me esquecer
Penso que talvez seja impossível, pois jamais conseguimos esquecer as pessoas que são especiais em nossas vidas
Talvez nossos caminhos se cruzem numa outra estação
Penso que talvez poderemos começar a entender melhor os nossos sentimentos e aceitar que nem sempre tudo acontece como desejamos
Talvez seja por isso que não podemos deixar de perceber que coisas simples e significativas acontecem, talvez não com a mesma proporção que pensávamos... Mas não deixam de acontecer!

2 comentários:

  1. Renata disse:
    Muito lindo e intenso esse post!
    São suas essas palavras?Se forem,Parabéns!!
    As coisas nunca deixam de acontecer mesmo.
    E eu sempre fazendo pontes inexistentes,facilitando aproximações,mas ele não entende quando eu falo de amor...fazer o quê,neah?

    *Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o comentário e por vocês seguirem esses sonhos e sentimentos...
    Nesse post acho que meus sentimentos falaram e se traduziram nessas minhas palavras confusas, mas puramente sinceras...
    Talvez as pontes inexistentes sejam a única certeza que temos para conduzir nossos sentimentos para os caminhos que gostaríamos... Agora o que fazer quando ele não entende quando você fala de amor? Talvez por vezes o modo no qual você tenta traduzir esse amor, não seja o mesmo que ele consiga ler e compreender, mas não significa que ele não leia ou não reconheça essse amor!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Será verdade???

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito" (William Shakespeare)